Pular para o conteúdo principal

Umbelina Gomes da Silva

2 de junho de 1895 

Compareceu em cartório: João Meira de Oliveira.

Local: Piedade da Boa Esperança.


Baixe imagem do registro Viúva de Lino da Silva Pontes. Filha de Miguel Gomes da Silva e Maria Angélica. Faleceu aos 70 anos de idade.



Virus-free. www.avg.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Genealogia dos Dias Nogueira (Nogueira Coelho, Dias Lopes) por Cristiano Milagres

José Dias Nogueira (Major) Nascido em por volta de 1860 *Manoel Dias Nogueira (Major) – Nascido em por volta de 1860. Pais: 1- Manoel Dias Lopes (casado com Francelina Nogueira). Filho de José Dias Lopes (Tenente) e de sua esposa, dona Francisca. 2 - Francelina Nogueira Coelho (Francelina Nogueira) Batizada em 14 de agosto de 1834 na Freguesia de Santo Antônio de Itaverava (pode ser em Itaverava, Catas Altas da Noruega, Lamim, Rio Espera ou Carrapicho). Filha de José Nogueira Coelho e Antônia Severina de Siqueira. Casada com Manoel Dias Lopes. Avós: 3- José Dias Lopes (Tenente), nascido entre 1809 e 1811. Filho do Alferes Manoel Dias Lopes e de Dona Marcelina Angélica de São José. Casado com Dona Francisca, filha do Alferes João Teixeira de Oliveira. Eram moradores no Lamim   em sua fazenda localizada na região denominada o buraco do Peão e tinha também outras benfeitorias. Depois vendeu a sua fazenda ao Tenente José Bento Nogueira Góis, natural de Itaverava.

Casamento: Manoel Roberto Meira e Joanna Carolina da Purificação

http://www.rioespera.com/acervo/casamento/dsc04401.jpg Casamento: Manoel Roberto de Meira e Joanna Carolina da Purificação Filhos: Bemvinda Meira: 24-8-1864 - batismo em 10-11-1864 data: 13 de setembro de 1862 Ele: 54 anos. Filho de José Rodrigues Meira e Theodora Francisca do Nascimento. Nascido e Batizado em Antonio Dias, Ouro Preto. Ela: 22 anos. Filha de Antonio José d'Oliveira e Violanda Maria de Jezus. testemunhas: José Dias Lopes e José Francisco da Silva Pontes. Virus-free. www.avg.com

Duartina Nogueira de Rezende

Duartina Nogueira Esposa do ex-prefeito de Conselheiro Lafaiete, Telésforo Candido de Rezende, Duartina nasceu em Santana dos Montes em 19 de janeiro de 1896. Era filha de Silvero Nogueira Coelho. A família Nogueira Coelho levou seu nome para Rio Espera através do Major Dias Nogueira, filho de Manoel Dias Lopes e Francelina Nogueira. Ela, filha de José Nogueira Coelho também de Santana dos Montes.